Jubileu de 75 anos do Museu do Ouro

publicado: 08/07/2022 22h58, última modificação: 12/08/2022 14h54

É com orgulho e felicidade que apresentamos os eventos de encerramento do jubileu de 75 anos do Museu do Ouro!

O museu completou 75 anos em 2021, mas devido à pandemia da COVID-19, só está sendo possível realizar os eventos presenciais de encerramento do jubileu neste ano de 2022.

Nós do Museu do Ouro trabalhamos incessantemente para oferecer à população serviços nos dois panoramas: presencial e remoto. De forma a respeitar as medidas preventivas de saúde implementadas, os eventos no formato presencial (bem como seus preparativos) tiveram de ser adiados até que a pandemia estivesse mais sob controle e as pessoas com melhores condições de saírem às ruas (munidas de medidas protetivas como máscaras), que é o que acontece hoje.

Acompanhe abaixo a programação:

PROGRAMAÇÃO DO ENCERRAMENTO DO JUBILEU DE 75 ANOS DO MUSEU DE OURO

12/07, 17H – MUSEU DO OURO HOMENAGEIA O CLUBE MUNDO VELHO, com participação do antropólogo Marlon Marcelo e do grupo musical “Me Chama Que Eu Vou”

13/07, 16H – ENTREGA DE PLACA COMEMORATIVA DO JUBILEU DE 75 ANOS DO MUSEU DO OURO PELA PREFEITURA, com apresentação musical do Pe. Higo Dias

14/07, 20H – SONS, CIÊNCIAS E LETRAS: HOMENAGEM DA ACLS AO MUSEU DO OURO, com apresentação musical de Raul Neto e Arthur

16/07, 15H – GRAVAÇÃO DO PROGRAMA SABERES & SABORES – ESPECIAL COM PLATÉIA

Esperamos você lá!